Fotos da Rádio

A Rádio – 104 Alternativa

A 104FM + Alternativa foi inaugurada em 24 de junho de 2006, – em 104,9MHzpotência de 25 Watts. ZYU 685 – Canal 285 – emissora de Radiodifusão Comunitária em Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo. Possui programação voltada para o público adulto contemporâneo. Assim, são assimiladores da mensagem e formadores em opiniões, resultando numa elevação da credibilidade. O ponto forte da emissora é a valorização da mão de obra santa-cruzense, bem como a oportunidade aos jovens. A 104FM + Alternativa proporciona mais uma alternativa aos ouvintes, pois tem opção pelo diferencial e por padrões não-convencionais como ponto forte dos idealizadores. Tecnologia atualizada é meta constante.

A emissora foi idealizada por dois profissionais Santa-Cruzenses que sempre tiveram no rádio a paixão maior das profissões. Tony Jr – Radialista e Moretti Jr – Jornalista, ambos com vocação para o rádio, presente proporcionado por Deus. Lutaram para implantar uma emissora de rádio em Freqüência Modulada e o sonho foi conquistado pelo empenho, esforço e dedicação que sempre tiveram em seus corações e jamais desistiram em se tornar realidade, venceram obstáculos e todas as dificuldades. O conceito maior interno é que de os integrantes da 104FM fazem parte de uma família, portanto a união, amizade, lealdade e companheirismo estão diariamente em cada um dos integrantes e ouvintes.

PERFIL

A cobertura da 104FM é local, pois seus idealizadores entendem que a importância da valorização local eleva os valores e conceitos da cidade, firmando-se como referencia e companhia à população. A 104FM é a primeira emissora oficial em Freqüência Modulada e legalizada do município, além de ser voltada à comunidade sempre com foco para a cultura, esporte e jornalismo local com oportunidades aos jovens talentos entre outros aspectos.

DIFRENCIAL DA 104FM

A Rádio A 104 FM é uma emissora pautada pela ética e profissionalismo, pois atua como um canal de comunicação que a sociedade possui. A 104 FM é mais rádio, essa é a nossa rádio: a prestação de serviço, informação e o entretenimento em destaque proporcionam aos ouvintes a confiança de receber sempre o melhor serviço. Conquistar ouvintes com simpatia e carinho é nossa dedicação e meta. Rádio é audiência e audiência é 104FM, portanto, Rádio é 104FM. O dinamismo do rádio faz com que trabalhemos rapidamente para deixar o ouvinte informado e atualizado. Possuímos todos os equipamentos de última geração a fim de proporcionar transmissão de qualquer local da cidade, além de possuirmos três estúdios, sendo dois em utilização e o terceiro disponível para eventualidades. A 104FM é a primeira e única emissora da cidade a possuir sistema de No-Break a qual permanece no ar por cerca de 30 minutos mesmo com a falta de energia elétrica. Para finalizar, a 104FM é uma emissora que prende a atenção do ouvinte pela programação, pela qualidade sonora e pelo corpo de profissionais que atuam. É uma emissora cujo ouvinte possui um perfil adulto, sério e com credibilidade e profissionalismo, tanto é que chamamos em nossos informativos de 104FM – A rádio das informações – a credibilidade está sempre presente. Os projetos futuros visam destacar a parte cultural da cidade, um tanto quanto esquecida e os acontecimentos do cotidiano, incrementar o jornalismo e dar oportunidade aos jovens talentos entre outros aspectos.

A emissora definiu seu slogan, após uma pesquisa com mais de dois mil ouvintes e diante das alternativas: “104FM – Gostosa de ouvir” teve a preferência disparada. Muitos ouvintes são taxativos em afirmar que a 104FM após alguns minutos sintonizados não conseguem mais deixar de ouvir, torna-se uma companhia inseparável durante o dia todo. Portanto, uma rádio “Gostosa de ouvir”.